Marina do Couto Rosa Liuzzi

Mini CV:

Graduanda em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Fez parte da Consultoria Júnior Pública da FGV, uma Empresa Júnior que realiza projetos de consultoria para a área pública e social. Nela compôs a equipe Administrativa Financeira Jurídica e realizou projetos de Planejamento Estratégico e de Equilíbrio Fiscal. Foi responsável pela co-fundação do Grupo de Estudos em Desenvolvimento e atualmente coordena as atividades do grupo. Realizou um estágio voluntário a pesquisa “Gastos com Mobilidade Urbana nas Regiões Metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro”, na qual foi responsável pela construção de uma base de dados contendo os gastos em mobilidade urbana. Atualmente é pesquisadora do CND-FGV nas temáticas concernentes ao desenvolvimento comparado entre os países asiáticos e o Brasil.