Igor Rocha

Economia Brasileira

Modelos Insumo-Produto

Mini CV:

Doutorando pela University of Cambridge e membro do Sidney Sussex College e da Cambridge Society for Social and Economic Development, Reino Unido. Possui mestrado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas (2011), e graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Recebeu em 2012 o prêmio Luca d'Agliano (Itália) em conjunto com o Churchill College (University of Cambridge) pelo projeto de pesquisa de Doutorado (Essays on Economic Growth and Industrial Development: A comparative analysis between Brazil and South Korea) sob a orientação do Professor Dr. Gabriel Palma. Tem experiência na área de Economia Industrial, Economia Brasileira, Desenvolvimento Econômico e Modelos Insumo-Produto.